Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Cavaleiro Apocalíptico aparece no Egipto

Para quem não sabe  tem aparecido um vídeo em que muitos acreditam como um sinal do fim dos tempos.Nos confrontos do Egito uma misteriosa figura apareceu no meio dos manifestantes.Muitos dizem tratar-se do quarto cavaleiro do Apocalipse, montado num cavalo amarelo, simbolizando a morte.

Os cavaleiros do ApocalipseAs imagens foram gravadas pelo canal Euronews e retransmitidas posteriormente pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.

Vários sites,fóruns e blogs têm debatido este vídeo, claro que uns acreditam piamente na imagem e outros pensam ser montagem ou reflexo das lentes da câmera de filmar.

Os que afirmam a veracidade desta imagem usam o versículo bíblico para comprovar :“Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

Verdade ou não cada um de nós poderá tirar as suas próprias conclusões no vídeo abaixo a partir do minuto 1:22

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.