Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Nasceu a igreja para adorar Beyoncé

No início a comunicação social tratou a noticia como um rumor, uma piada, mas agora é oficial. Um grupo de fãs da cantora Beyoncé organizou uma “igreja” para adorá-la. O nome oficial é Igreja Nacional de Bey.

Com sede em Atlanta, na Geórgia, os fiéis reúnem-se aos domingos, em cultos cuja banda sonora é de músicas de Beyoncé. Oficialmente, a cantora nunca se pronunciou sobre o assunto.


Obviamente, a iniciativa gerou muitas críticas da opinião pública. Pauline John Andrews, conhecida como “Ministra Diva”, é a pastora fundadora da Igreja.

Em entrevista ao site Christian Today ironizou o cristianismo: “Pedimos que as pessoas pensem no que é mais real: um espírito invisível em cima, ou uma deusa que fala e respira, mostrando sua verdadeira forma diariamente? 

Não acreditamos que Beyoncé seja o Criador, nós reconhecemos que Ele ainda está entre o trono dos deuses. Pedimos humildemente que respeitem nossas crenças pois queremos respeitar as suas. Abra sua mente para novas possibilidades e, como nós, veja que Bey é um verdadeiro poder superior… 

Divindades, muitas vezes, andam na Terra em carne e osso. Beyoncé transcenderá e voltará a ser espírito quando seu trabalho estiver finalizado aqui na Terra”


Afirmou ainda que o grupo trabalha em sua própria versão da Bíblia, chamada de Beyble.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.