Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Condições numa prisão Russa

Na Rússia, a população carcerária está em ascensão e é horrível e assustador pois não existe direitos humanos. Numa prisão russa, é servida uma refeição cozida por dia,geralmente cozido de carne e repolho em conserva, com um pedaço de pão do tamanho de um baralho de cartas.
prison01

O esquema habitual das prisões russas é muito diferente do modelo tradicional  de células e galerias. Estas prisões são baseadas em princípios soviéticos de trabalho e descanso.
prison02

Tem duas zonas - um bloco de vida e um bloco de trabalho, em que os presos vão trabalhar, de seguida, vem para "casa".
A Rússia ocupa o terceiro lugar no mundo no número de pessoas que cumprem penas de prisão (de acordo com o Assessor do Presidente do Tribunal Constitucional Vladimir Ovchinskii)
prison03prison04prison05prison06prison08prison10prison11prison12prison13prison14prison15prison16prison17prison18prison19prison20prison21prison22

2 comentários:

  1. a vida de um presso é triste direitos humanos é luxo o pior é que muito tem familia sinceramente não sei o que se passa para cometer um crime aqui no brasil preso e bem tratado em comparação ao restante do mundo otimo blog parabéns amigo

    ResponderEliminar
  2. Nós estamos precisando é desse tipo de prisões aqui no brasil,estrupador,traficante,pedófilo,canibais,e outros vão pensar várias vezes antes de cometer tais crimes.Isso vale para qualquer idade.

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.