Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Condições numa prisão Russa

Na Rússia, a população carcerária está em ascensão e é horrível e assustador pois não existe direitos humanos. Numa prisão russa, é servida uma refeição cozida por dia,geralmente cozido de carne e repolho em conserva, com um pedaço de pão do tamanho de um baralho de cartas.
prison01

O esquema habitual das prisões russas é muito diferente do modelo tradicional  de células e galerias. Estas prisões são baseadas em princípios soviéticos de trabalho e descanso.
prison02

Tem duas zonas - um bloco de vida e um bloco de trabalho, em que os presos vão trabalhar, de seguida, vem para "casa".
A Rússia ocupa o terceiro lugar no mundo no número de pessoas que cumprem penas de prisão (de acordo com o Assessor do Presidente do Tribunal Constitucional Vladimir Ovchinskii)
prison03prison04prison05prison06prison08prison10prison11prison12prison13prison14prison15prison16prison17prison18prison19prison20prison21prison22

1 comentário:

  1. a vida de um presso é triste direitos humanos é luxo o pior é que muito tem familia sinceramente não sei o que se passa para cometer um crime aqui no brasil preso e bem tratado em comparação ao restante do mundo otimo blog parabéns amigo

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.