Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Mancallas “Ex-Ateu”

Mancallas “Ex-Ateu”
Mancallas é um jovem promissor no hip-hop português, destacando-se pelas suas letras por vezes duras e palavras afiadas, mas sempre com uma convicção inabalável.


“Ex-Ateu”
Depois de um primeiro projeto intitulado “Sentinelas do Apocalipse”, Mancallas teve oportunidade de participar em vários outros projectos como o cantor de soul/gospel Héber Marques, ou ainda com os rappers Amil e Chippy


Ex ateu é um cd de rap Cristocêntrico que retrata um pouco da minha vida, dos meus pensamentos, da minha forma de ver o mundo... É um álbum essencialmente centrado no despertar de consciências e também no acordar dos Cristãos alertando para as suas hipocrisias (incluindo-me)

Espero que com este álbum possa despertar interesse no Deus Jesus Cristo... Que infelizmente em Portugal ainda é visto como um mito! O meu Desejo é que conheçam o evangelho de Jesus e permitam que ele vos mude! 
LINKS:



Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.