Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Mandem fora esse Evangelho...

evangelho

Pelo amor de Deus, mandem fora esse evangelho açucarado, que promete o que Deus jamais prometeu, e gera falsas esperanças nas pessoas.
Respeitem o sofrimento e a dor das milhares de pessoas que, apesar de sua , e talvez justamente por causa de sua , passam fome, não têm mínimas condições de sobrevivência, sofrem as consequências de tragédias pessoais e fatalidades naturais , são vítimas de um sistema mundano cruel, que as condena à escravidão e a uma vida sem futuro.
Lembrem-se dos cristãos que vivem na África, na Índia, na América Latina, e nas favelas miseráveis do Brasil.
Sejam solidários com as minorias: os negros escravizados, as mulheres violadas, as crianças abusadas, as populações indígenas dizimadas, os refugiados de guerra, os perseguidos políticos, os desaparecidos.
Respeitem a grandeza dos cristãos perseguidos e mortos sob a tirania do fundamentalismo islâmico e dos regimes políticos ateístas.
Pensem um pouco se a mensagem “vai correr tudo bem, todos os seus sonhos se realizarão, você vai receber um milagre amanhã” faz algum sentido na ala infantil do Hospital de crianças com cancro, no campo de refugiados (mutilados) de Angola, ou nas prisões de ditadores.

Reblog this post [with Zemanta]

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.