Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Pregadores de banha


"Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim vai encontrá-la." [Jesus]

Á quem fale às pessoas, que se elas crerem em Jesus, se elas dizimarem, se financiarem a "obra" do céu aqui na terra, terão casa, bens materiais, emprego...

Como se Jesus precisasse do nosso dinheiro para derramar dons e graça sobre a nossa vida.

Trocam Jesus, como se ele fosse uma figurinha brilhante do álbum, aquela que nos falta, aquela que  precisa-mos, consequentemente, aquela que é: A mais cara.

Assim, comercializam a cura, a salvação, o amor. Omitem que o sangue derramado por Jesus, na cruz, já pagou por tudo isso.

O que ensinam ? "Como fazer um discurso emocionante para conseguir mais dinheiro dos fiéis"

O conceito de vida está destorcido, o mundo prega que Deus nos serve, que Deus quer-nos ver feliz, sentimental e financeiramente. O mundo então, gira ao redor do homem, ele é o centro do universo e manda e desmanda na vontade de Deus. Então pra quê ser "evangélico" ?  

Vamos ler "O SEGREDO" e tentar dominar as forças da lei da atração. Mais fácil. Já que nada que é pregado vem de graça.


Por tanto, nós nunca vamos conseguir aquela casa que eles tanto pregam, nem o emprego, nem os bens materiais, por obras que NÓS fizemos. Nada virá em troca do nosso empenho e esforço.

Vamos conseguir sim, mas por amor e misericórdia de Deus pela nossa vida, que por inocência, ou excesso de fé, segue, acredita e deposita sua crença e seu dinheiro , na mão desses pregadores que querem manter o status religioso, em um mundo que pontos de audiência denominam quem tem mais unção.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.