Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

2Pac e Michael Jackson ressurrectos?


 Michael Jackson

Tem sido discutido recentemente uma tendência bastante perturbadora: a "ressurreição" de estrelas do pop que morreram em circunstâncias misteriosas (possivelmente sacrificados) para depois ter sua imagem explorada pela própria indústria que falaram contra. Um exemplo recente foi o rapper 2Pac que foi revivido como um holograma.
 No dia 15 de abril, Tupac Shakur foi revivido na forma de um holograma para executar algumas músicas no Coachella
Até aqui nada de novo pois essas coisas vem acontecendo no Japão por anos.
2Pac Michael Jackson é provavelmente o exemplo maior (e mais triste) de uma estrela que denunciou a manipulação da indústria para depois morrer em circunstâncias muito estranhas. No meio de tribunais que tentam colocar a culpa da morte de MJ em uma única pessoa (ou seja, um bode expiatório), a Pepsi Co. anunciou que apresentaria a imagem do Rei do Pop em mais de um bilião das suas latas.
O anúncio causou alguma controvérsia nos mídia , visto que as pessoas se perguntavam "É certo usar a imagem de uma pessoa morta para vender produtos?"
A maioria das pessoas, instantaneamente responderia "Não". Indo além dessa questão ética, há uma questão mais profunda em jogo aqui. Por que é  que a própria essência de artistas que foram atacados, humilhados e quase destruídos pela indústria está sendo completamente explorada após a suas mortes? É mais do que simplesmente uma questão de dinheiro e publicidade? É o caminho que a elite quer nos dizer "Nós os usamos, sacrificamos e nós os teremos por toda a eternidade"?
Fonte: VC,danizudo

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.