Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Casting Crowns no filme “Courageous”

courageous-posterA banda americana de rock evangélico Casting Crowns, vencedora de um Grammy 2011 e nos Dove Awards, fará parte da banda sonora de“Courageous”, nova longa-metragem da Sherwood Pictures, produtora responsável por “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo” — nos quais a banda também esteve presente. A música-tema da longa-metragem está em “Come To The Well”, 11º disco dos Casting Crowns, com lançamento previsto para Outubro deste ano.

“Courageous” conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir e proteger, enfrentando o perigo todos os dias. Porém, quando a tragédia acontece perto de suas casas, esses pais lutam com suas esperanças, medos e fé. Esta luta trará uma decisão que poderá mudar tudo em suas vidas. O filme será lançado em Setembro deste ano.

Nova digressão e concertos

O grupo  anunciou nesta quinta-feira (16) a sua nova digressão mundial, que inicialmente vai passar por 40 cidades americanas em companhia de artistas como Sanctus Real, The Afters e Lindsay McCaul.

A digressão “Come To The Well” está sendo realizada em parceria com a organização humanitária cristã “World Vision”, que presta assistência a aproximadamente 100 milhões de pessoas em quase 100 países. O objetivo do trabalho é combater a pobreza e a injustiça social. Até agora, os Casting Crowns conseguiram 52.000 patrocínios para crianças por meio da organização.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.