Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

“RECONCILIATION”

“RECONCILIATION” o filmeEste filme instigante de sofrimento e triunfo vai inspirar-nos a amar mais profundamente,buscar o perdão de pessoas que nos fizeram mal, e perdoar aqueles que nos magoaram.

“RECONCILIATION” é uma provocante história sobre um pai distante e de um filho que luta para superar as consequências das decisões do seu passado.

Grant Taylor tinha apenas 10 anos de idade quando seu pai revelou ser gay. Recusando-se a aceitar a vida do pai, o rapaz optou por exclui-lo fora de sua vida, uma escolha que ele iria reconsiderar e arrepender-se mais tarde na vida.

Como Grant (Eric Nenninger) espera seu primeiro filho, ele  pergunta-se se  vai ser um bom pai ou abandonar sua família como seu pai que teve que buscar relacionamentos do mesmo sexo. Enquanto se confunde entre raiva e memórias da infância, ele é informado que seu pai está doente terminal e seu último desejo é ver seu filho.Após 16 anos de separação, ele decide ir ver o pai, a quem ele repetidamente rejeitou por muitos anos. Embora  continue relutante, Grant começa a se perguntar se ele teria feito a coisa certa, ignorando e gritando palavras de ódio ao pai, que fez várias tentativas para se reconciliar com seu filho.

O filme tem sido bem aceito pelo público. Na semana passada, ganhou o prêmio People’s Festival 2011 no II Festival Internacional de Cinema de Papa João Paulo. Ele também tem recebido um feedback positivo por parte da comunidade gay.

Enquanto o filme retrata a homossexualidade como pecado, também lembra as pessoas que quebrantamento sexual pode ser encontrado em qualquer pessoa.

Foi aplaudido por retratar os homossexuais como pessoas que amam e cujo pecado é ceder à tentação (e o mesmo poderia ser dito de qualquer outra pessoa). O filme também foi elogiado por oferecer à comunidade gay uma voz sobre a forma como eles se sentem e o quanto eles são mal interpretados. Finalmente e mais importante, foi elogiado por lembrar as pessoas que, por odiar os homossexuais, os crentes também estão pecando empurrando-os para longe de Deus.

www.reconciliationmovie.com

2 comentários:

  1. EDUARDO SENAjunho 14, 2011

    TEM, PREVISÃO QUANDO CHEGA AO BRASIL?

    ResponderEliminar
  2. Ola Eduardo, segundo o site oficial só está á venda o dvd no própio site mas que no fim de 2011 será destribuido por todo o mundo nas lojas on-line, abraços

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.