Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Apple retira aplicativo de ajuda á homossexualidade

Apple retira aplicativo de ajuda á homossexualidade

Com a pressão feita por grupos gays e parte da imprensa, a Apple cedeu aos protestos e decidiu retirar da sua loja online iTunes o programa do grupo cristão Exodus Internacional que era voltado para ajuda, terapia e até cura do homossexualismo, segundo os criadores.

O programa foi retirado do  pela empresa na manhã de quarta-feira, 23 de março, e foi comemorado pelos que  aderiram ao protesto. Foram quase 150 mil assinaturas colhidas em todo o mundo até esta manhã.

Mas a decisão não agradou a todos. O paranaense Paulo Roberto, sem religião, criticou os protestos “Se fazem programas anti-cristãos e alguém age contra chamam isso de ‘ferir os direitos de expressão’, mas levante-se uma vírgula contra o homossexualismo e pode até ser preso!” e completou: “Isso é uma palhaçada que se tem se espalhado pelo mundo!”

 Exodus Internacional

O aplicativo foi aprovado pela Apple e disponibilizado para download gratuito para iPhone e iPad no dia 24 de Fevereiro, desde então vem recebendo críticas e ataques. A empresa de Steve Jobs havia aprovado o aplicativo sob a licença 4+, destinada a programas para telemóveis que “não tem nenhum conteúdo censurável”.

A Exodus Internacional ainda não comentou sobre a censura, mas nesta semana respondeu as críticas e protestos.

Conheça mais sobre a Exodus aqui:www.exodusglobalalliance.org

Fonte:Gospel+,

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.