Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Publicidade gay no MacDonalds

MacDonalds cria polémica ao criar um video em que apoia o homossexualismo. A polémica deve-se também ao facto de ser um restaurante em que a maioria dos clientes situa-se em idades menores e facilmente influenciáveis.

10 comentários:

  1. Não acho polêmico. Além do mais o homossexualismo se dá por fatores genéticos e é definido aos cinco anos de idade, tanto em meninos e meninas. O quê pode definir o modelo do homossexual e as implicações em sua vida, é a forma como é educado. Em um ambiente machista, surgem os chamados homofóbicos, homossexuais que tem a crença recalcada, por exemplo, de que os gays devam ser extintos ou curados. Tais preceitos e preconceitos, são estimulados por crenças ou mesmo pela própria religião do cidadão. Agora, um comercial, não irá dizer a um garoto ou uma garota, por menor que seja a sua idade, que ele seja homossexual ou influenciá-lo em suas escolhas. Quem dirá isso a criança, serão os pais na hora da concepção. Ela só optará, mesmo, na maioridade, de forma equilibrada ou não.

    ResponderEliminar
  2. Custo a crer que ainda há pessoas que usam o termo homossexualismo.

    É homossexulidade o correto.

    OMS comprova.

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem! E dou os parabéns à MacDonalds por tomar a iniciativa... Está na hora de parar com o preconceito!

    ResponderEliminar
  4. Tento dar a meus filhos uma educação cristã e essa agora...ainda bem que existe Burguer King...

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que existe Burguer King mesmo, porque desta forma não precisamos nos deparar com você, meu caro. Lamentável este teu comentário e ótima a campanha do Mc Donald's.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que existe Burguer King...+1

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todos pelos comentários, peço compreensão pelo facto de alguns comentários não terem sido publicados mas não são permitidas frases que ofendam outras pessoas.Espero compreensão de todos os qu visitam o blog.

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que existe burger King?? tsc lamentável markting

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de comentar que para mim, a única coisa realmente preocupante nesta publicidade, será o machismo, que aqui é tão evidente, se não mais, do que a homossexualidade.

    Apenas me pergunto, como se sentirá o filho que pelos visto é homossexual, quando tem pai assim. Será que o rapaz se sente disposto a contar a verdade e a sua real opção sexual? Ou será que terá medo? Medo da rejeição paterna, e da não-aceitação. Uma pergunta que fica.

    ResponderEliminar
  10. Bruno Costajulho 24, 2010

    Achei muito tosca essa propaganda - A intenção é só gerar polêmica. A mc donalds diz no final do video " Venha como você é " - ela não quer saber se vc é uma pessoa que tem problemas familiares ou não, se vc se dá bem com seu pai ou não, se vc sofre ou não , se vc se sente rejeitado ou não, ELA QUER O SEU DINHEIRO !!! ELA QUER VENDER ( seus sanduiches nada saudaveis ) !!! Ficar discutindo a cabeça do pai, os sentimentos do filho é perca de tempo. Cada cabeça uma sentença - não vamos generalizar. Não acho que essa propaganda influenciará garotos ou garotas concernente a sua sexualidade não, e nem que irá quebrar preconceitos na sociedade. "Venha como vc é, como vc está" - Jesus chama a TODOS para segui-lo, Ele tem a solução para o problematico, tem a restauração pra familia degradada , Ele não está interessado no seu dinheiro, Ele é poderoso pra mudar a cabeça do pai, trabalhar os sentimentos do filho e lançar por terra todo o preconceito . Jesus ama vc - a Mc donalds ja ama o seu dinheiro !!!

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.