Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Soweto Gospel Choir no Mundial 2010

No concerto de abertura do campeonato do mundo de 2010 em que vários artistas internacionais, como Shakira, Alicia Keys, Juanes Black Eyed Peas entre  outros artistas locais como Hugh Masakela, Freshlyground, The Parlotones, Vusi Mahlaselae compareceram também os "Soweto Gospel Choir".

 A apresentação do coral foi um tributo ás raízes, esperanças e sonhos sul-africanos e além de animar, emocionou aos telespectadores com a letra alegre e contagiante.

O Coral Sul Africano "Soweto Gospel Choir" tem provado ter uma força capaz de influenciar as mais diversas culturas do continente africano através da música gospel . As exuberantes vozes de "Soweto Gospel Choir" (na maioria das vozes a capela) estão a conquistar audiências em todo o mundo. Eles tem espalhado mensagens de amor, alegria e esperança ás pessoas, independentemente da sua cor, língua ou fé.

O coral ganhou o apoio  de Nelson Mandela, uma das mais influentes personalidades negra da história recente. O "Soweto Gospel Choir" tem conquistado platéias desde 2005 , quando que conseguiu a primeira posição na Billboard, além disso, antes já havia conquistado o título de melhor coral internacional em 2004 no Gospel Music Award.
Fonte: Gospel+ e Galileo



Enhanced by Zemanta

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.