Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Carta de um ateu

carta de um ateu “Vocês estão mesmo convencidos de que têm todas as respostas. Vocês convenceram-se a acreditar que estão 100% certos.

Muito bem, deixem-me dizer-vos apenas uma coisa. Vocês consideram-se compassivos em relação aos outros seres humanos?

Se vocês estão certos, como vocês dizem que estão, como é que conseguem dormir à noite? Quando vocês falam comigo, estão a falar com uma pessoa que vocês acreditam estar a caminhar para a perdição eterna? Vocês acreditam que estão a falar com alguém que caminha para a carnificina eterna de dor horrível que o vosso deus de ‘amor’ criou, no entanto vocês não fazem nada.

Se vocês verdadeiramente acreditassem que todos os dias milhares de pessoas estão a ser lançadas num sítio onde o destino é eterno e imutável, vocês deveriam estar a correr as estradas cheios de raiva devido à cegueira de quem não acredita no inferno.

Isto é equivalente a estares numa cruzamento a observar pessoas a passarem por ti cegamente, e tu não fazeres nada enquanto elas caminham tranquilamente para o meio da estrada, sendo depois atropeladas por um autocarro em alta velocidade. Isto tudo enquanto tu observas calmamente o que se está à passar, à espera que o sinal fique “Verde” para os peões para poderes avançar.

Pensa.

Se a Bíblia está certa, imagina os horrores que o Inferno reserva. Será que vais deixar isso acontecer sem te importares com a salvação de mais ninguém para além da tua?

Se tu estás certo então tu és uma pessoa que não se preocupa, e uma pessoa puramente egoísta (obscenidade) que não tem o direito de falar sobre assuntos como o amor e a preocupação”

Isto é um excerto de um e-mail enviado ao Evangelista Ray Comfort que tem o Ministério Living Waters.

http://www.repentamerica.com/letterfromateist.html

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.