As intervenções nas páginas do Youtube estão se a tornar tendência cada vez mais.
Depois do pioneirismo de “Wario Land: Shake It” , temos mais um exemplo. Trata-se da campanha Re_ criada pela McCann Erickson de Madrid para o conglomerado espanhol Acciona que entre vários ramos se dedica a energias renováveis.
Entre as diversas acções desenvolvidas, existe aqui um canal especialmente criado no site onde ao assistirmos o belíssimo filme da campanha, ele começa a interagir com a página, revelando o conceito de renovação da campanha. Excelente!
Link: http://www.youtube.com/experiencere
Crd:Google Discovery
Curiosidades
[Curiosidades][bsummary]
Testemunhos
[Testemunhos][twocolumns]
Musica
[musica][bsummary]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recentes
recent posts
popular
-
-Vocês sabiam se fizeram estas 10 coisas na semana passada na escola dominical os miúdos já esqueceram de 90% do que ensinaram? ...
-
Hoje é o aniversario deste blog .São 2 anos de muitas noticias cristãs e não só.Quantas vezes me deu vontade de desistir mas penso que faz f...
-
Havia um pastor que queria levar a igreja à prática da comunhão e da devoção experimentadas pela igreja primitiva (conforme descrita em Atos...
Sem comentários:
Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.