Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Foto da semana!

"Vivo em Lembranças, Morro de Esquecido"
Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"

Vivo em Lembranças, Morro de Esquecido

Doces lembranças da passada glória,
Que me tirou fortuna roubadora,
Deixai-me descansar em paz uma hora,
Que comigo ganhais pouca vitória.
Impressa tenho na alma larga história
Deste passado bem, que nunca fora;
Ou fora, e não passara: mas já agora
Em mim não pode haver mais que a memória.
Vivo em lembranças, morro de esquecido
De quem sempre devera ser lembrado,
Se lhe lembrara estado tão contente.
Oh quem tornar pudera a ser nascido!
Soubera-me lograr do bem passado,
Se conhecer soubera o mal presente...

Foto:Kininha

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.