Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

YouTube transmitirá concerto ao vivo dos U2

YouTube e U2 ao vivo

A banda irlandesa U2 promete fazer o maior concerto já transmitido no youtube , no próximo domingo.(madrugada de 2ª feira em Portugal).

O grupo irá tocar para cerca de 96 mil pessoas no estádio do Rose Bowl, na Califórnia, Estados Unidos, e para outros milhões que acenderem o concerto gratuitamente pelo site YouTube.

De acordo com informações do jornal Telegraph, a apresentação será o penúltimo concerto  da tour360º do grupo, que começou em Junho, e coincidirá com o lançamento de “No Line on the Horizon”, o 12º álbum do grupo da Irlanda.

"Há tempos os U2 quer fazer algo assim", disse Paul McGuinness, empresário da banda. "Como nós estamos a filmar o concerto, é a oportunidade perfeita para estender a festa para além do estádio", disse ao jornal.

"Os fãs costumam viajar longas distâncias para ver os U2. Dessa vez, os U2 irão até eles, em nível mundial", completou

A transmissão será feita ao vivo para 16 países, incluindo Austrália, Brasil, Israel e Canadá. Ainda segundo o Telegraph, telespectadores britânicos vão poder entrar em sintonia com o concerto desde as 3h30 da manhã de segunda-feira. O concerto também será transmitido na íntegra no YouTube e no site oficial dos U2, imediatamente após o concerto.

Segundo o youtube, de propriedade do Google, a ideia é colocar banners anunciando a transmissão ao vivo e também permitir que os telespectadores possam conversar por meio do Twitter e até mesmo fazerem doações à instituição de caridade “Bono Aids” enquanto assistem ao concerto.

Link directo: http://www.youtube.com/U2#p/u para o concerto.

U2 ao vivo

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.