Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Não desistas!


Não desistas!!!!

Eu pedi força
E Deus deu-me dificuldades para me tornar forte

Eu pedi sabedoria
E Deus deu-me problemas para poder resolver

Eu pedi prosperidade
E Deus deu-me inteligência e vigor para trabalhar

Eu pedi coragem
E Deus deu-me perigos para ultrapassar

Eu pedi amor
E Deus deu-me pessoas aflitas para ajudar

Eu pedi favores
E Deus deu-me oportunidades

Eu não recebi nada do que queria
Mas recebi tudo o que precisava

Encontramos Deus nas coisas mais comuns da vida: não na religiosidade nem em sentimentos ou emoções, nem em experiencias místicas mas simplesmente em estar presente na nossa vida.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.