As intervenções nas páginas do Youtube estão se a tornar tendência cada vez mais.
Depois do pioneirismo de “Wario Land: Shake It” , temos mais um exemplo. Trata-se da campanha Re_ criada pela McCann Erickson de Madrid para o conglomerado espanhol Acciona que entre vários ramos se dedica a energias renováveis.
Entre as diversas acções desenvolvidas, existe aqui um canal especialmente criado no site onde ao assistirmos o belíssimo filme da campanha, ele começa a interagir com a página, revelando o conceito de renovação da campanha. Excelente!
Link: http://www.youtube.com/experiencere
Crd:Google Discovery
Curiosidades
[Curiosidades][bsummary]
Testemunhos
[Testemunhos][twocolumns]
Musica
[musica][bsummary]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recentes
recent posts
popular
-
Hoje é o aniversario deste blog .São 2 anos de muitas noticias cristãs e não só.Quantas vezes me deu vontade de desistir mas penso que faz f...
-
Já há quase um ano o GOOGLE vem inserindo discretamente um símbolo em alguns de seus Doodles comemorativos. A marca minúscula se assemel...
-
Pietro Sarubbi , que interpretou Barrabás no filme “ A Paixão de Cristo ”, lançou um livro em que conta o seu testemunho da conversão que ac...
Sem comentários:
Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.