Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Pastor transexual

padre transexual
Primeiro ele revelou que era transexual. Depois submeteu-se à cirurgia que o tornou a mulher que sempre desejou ser. O pastor Olli Aalto sempre foi alvo de polémica na Igreja Luterana da Finlândia, ainda mais agora quando vai celebrar a primeira missa como mulher.
Aos 55 anos, a vida dele divide a opinião de outros membros da igreja. Muitos  consideram-no um blasfemo. Ele já foi casado e tem três filhas desse casamento que acabou oficialmente com o divórcio.
Ao pedir licença da paróquia para fazer a operação de mudança de sexo e defender na televisão os transexuais, ele abalou a Finlândia, um país onde 97% da população está ligada à Igreja Evangélica Luterana.
A decisão do pastor fez surgir um amplo debate entre a população de 5,3 milhões de habitantes. Na Internet,  recebeu manifestações de carinho e apoio por meio do site "Facebook", mas também viu a ira de muitos na mesma rede mundial de computadores.
O apoio só foi unânime dos activistas de defesa dos gays no país. A Igreja Luterna informou que aceitou a decisão do pastor porque a congregação permite a ordenação de mulheres.
Fonte: Cena G
Marcas Technorati: ,,

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.