Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Dante`s Inferno – Aplicativo Facebook

Dante’s Inferno

A Elecronic Arts revelou um  aplicativo para o  Facebook que promove o jogo“Dante’s Inferno”, que tem lançamento marcado para Fevereiro de 2010.

O princípio básico da aplicativo, “Go To Hell”, é poder enviar os amigos e/ou grupos do Facebook para o inferno.  Escolhe-se alguém ou algo, escreve-se uma mensagem e decide-se para qual dos nove círculos do inferno dantesco seu amaldiçoado deve ir, incluindo limbo, luxúria, gula, avareza, soberba, heresia.

Go To Hell

Porém, após ser enviado para o inferno,  pode-se determinar que tipo de sofrimento a pobre alma deve receber, assim como um “Buddy Poke” do diabo. Além disso, os usuários votam se aquela criatura deve mesmo permanecer no inferno ou ser absolvida.

No Cristianismo existem diversas concepções a respeito do inferno, correspondentes às diferentes correntes cristãs. A ideia de que o inferno é um lugar de condenação eterna, tal como se apresenta hoje para diversas correntes cristãs, nem sempre foi e ainda não é consenso entre os cristãos. Nos primeiros séculos do cristianismo, houve quem defendesse que a permanência da alma no inferno era temporária, uma vez que inferno significa "sepultura", de onde, segundo os Evangelhos, a pessoa pode sair quando da ressurreição. Essa ideia é defendida hoje por várias correntes cristãs.

Fonte:brainstorm9

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.