Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

“Prefiro morrer como cristã, do que sair da prisão como muçulmana”


Uma cristã paquistanesa, presa há dois anos sob acusação de blasfémia, aguarda a realização de um novo julgamento que defina uma sentença justa. No primeiro julgamento, Asia Bibi foi sentenciada à morte, e devido às diversas manifestações internacionais em variadas esferas, fez com que a pena não fosse aplicada.
“Prefiro morrer como cristã, do que sair da prisão como muçulmana”

A acusação surgiu após, durante uma discussão com colegas de trabalho, Asia Bibi ter dito que a fé islâmica se baseia num personagem morto: “Jesus está vivo, mas Maomé morto. O nosso Cristo é o verdadeiro profeta de Deus. Maomé não é real. Jesus morreu na cruz pelos pecados da humanidade, e Maomé, o que fez por vocês?”, questionou na ocasião, já exaltada. A reação das colegas de trabalho foi intensa, com agressões, o que levou o caso às autoridades.

Informações repassadas à Missão Portas Abertas dão conta que Asia Bibi tem sido torturada e maltratada na prisão e submetida à fome e sede, com o objetivo de que ela renuncie ao cristianismo.

A repercussão do caso no Paquistão levou à morte as duas únicas pessoas com cargos expressivos que saíram em defesa de Asia Bibi. O ex-governador da Província de Punjab, Salman Taseer, tido como um muçulmano liberal foi assassinado pelo próprio guarda-costas por sair em defesa de Asia Bibi. O ministro federal Shahbaz Bhatti, único cristão no gabinete do governo, também foi morto por se opor à lei que condena à morte pessoas acusadas de blasfêmia contra o islamismo.
“Prefiro morrer como cristã, do que sair da prisão como muçulmana”
Asia Bibi, porém, tem se mantido firme no evangelho: “Prefiro morrer como cristã, do que sair da prisão como muçulmana”, afirmou. Bibi é casada e mãe de cinco filhos, e tem sido alvo de uma intensa campanha de oração da missão Portas Abertas ao redor do mundo.

1 comentário:


  1. ola amigo que tal uma parceria caso aceite coloque nosso link ou banner e entre em contato atraves de nosso site www.bembarato.zip.net.zip.net juntos somos mais fortes!
    podmos fazer parceria tambem com
    www.menssagensespeciais.zip.net
    www.plataformal7.zip.net

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.