Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Casal vende filhos na internet!

Kids4Sale-e1312405488115Quando pensamos que mais nada nos pode surpreender, aparecem-nos logo novidades que, mais que um sorriso nos lábios, nos faz pensar em como mal vai o Mundo.

Foi recentemente detido, na China, um casal que para poder promover e pagar os seus vícios de jogo online queria … acreditem ou não … vender os seus filhos.

Numa reportagem recente da ABC, um casal chinês, Li Lin e Li Juan foi detido para interrogatório pelas autoridades chinesas depois de terem sido apanhados a colocar os seus 3 filhos à venda para poderem assim pagar os seus vícios online.

releasecopiadpAo que se sabe, o casal conheceu-se num Internet Café em 2007 e, unidos pelo seu amor de jogos online iniciaram a sua relação, culminando um ano depois com o nascimento do primeiro filho. Em 2009 nasceu o segundo (uma menina) e pouco depois decidiram coloca-la à venda. Apenas isso … tão simples como querer colocar um anuncio de venda de um telemóvel num site de leilões online.

Mais tarde e não satisfeitos, com a venda da pequenina, conseguiram vender o seu primogénito por RMB 30,000 (cerca de 3,200 euros). O terceiro filho que surgiu mais tarde, foi vendido pelo mesmo preço.boato anonimo

Os imbecis (perdoem-me o adjetivo, mas acredito que estou a ser brutalmente contido), aquando da sua detenção, afirmaram inocentemente que desconheciam ser proibido vender os próprios filhos para obtenção de fundos para jogos.

Quando perguntados sobre se tinham ou iriam ter saudades dos seus filhos apenas responderam”We don’t want to raise them, we just want to sell them for some money.

Fonte:pplware (paulo silva)

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.