Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

"Counting On Your Name" - Tim Hughes

Canção "Counting On Your Name" do novo CD de Tim Hughes. O cantor conta como foi o processo de composição.Tim Hughes

“O mundo à nossa volta está agitado. Nos últimos anos temos visto o colapso das economias, as nações levantando-se em guerra civil, terramotos destruindo cidades e inúmeros outros desastres naturais que nos deixam com o coração partido e confuso.

São nestes momentos que o nosso conforto e valores são desafiados, nossa resposta "limpo e arrumado" não é um atalho e mais uma vez nos voltamos para Deus para termos esperança e força. É neste contexto que a canção “Contando com o Seu Nome" ´foi escrita.

Meu amigo Nick Herbert e eu estávamos trabalhando com algumas ideias e ele trouxe a frase (e devo confessar que ele pegou de um hino!) "Contando com Seu Nome". Como uma declaração que capta tanto em termos de esperança, quanto crença e segurança. Em todas a questões sem resposta, a incerteza e o medo - nós sabemos que Deus é confiável.

"Minha vida está edificada em nada menos do que a Tua fidelidade".

Em um mundo frágil, Deus pode ser a rocha sobre a qual nós dependemos. Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Ele é a âncora na tempestade. Nós somos finitos, fracos e limitados, mas Ele é fiel, infinito e confiável. Em meio a todas essas falhas e esmorecimento, através das lutas de relacionamentos rompidos, de palavras vazias, através das decepções pessoais, podemos encontrar esperança e certeza de que Deus nos conhece e nos ama. Nossos nomes estão escritos em Sua mão. Nada na terra pode nos separar do Seu amor incondicional. Uma coisa é certa neste mundo, o amor de Deus é infinito e podemos confiar em Seu Nome.”

A canção "Counting On Your Name" faz parte do novo álbum "Love Shine Through" de Tim Hughes.

http://youtu.be/4hwZnJdcJjU

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.