Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Switchfoot e Goo Goo Dolls

the-goo-goo-dollsA banda cristã norte-americana Switchfoot fará durante o mês de agosto nos Estados Unidos uma turnê com a banda Goo Goo Dolls.

Goo Goo Dolls ficou conhecido nos anos 90 pela música “Iris”, banda sonora do filme “Cidade dos Anjos”.

Segundo a newsletter  da banda Switchfoot, os bilhetes da turnê estão quase esgotados. Clique aqui e veja os locais da turnê.

A banda Switchfoot é composta por Jon Foreman , Tim Foreman , Chad Butler , Jerome Fontamillas  e Drew Shirley formada em San Diego.switchfoot

As músicas da banda já estiveram em filmes como : “Dare You To Move” está em “Homem-Aranha 2″, “This os Home” está no filme “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” e outras 4 músicas em “Um Amor para Recordar”. Além disso, series como Smallville e One Tree Hill já incluíram músicas do Switchfott nos seus episódios.

Sobre o rótulo de ser “música cristã” ou não, Jon Foreman explicou em entrevista que não gosta de rótulos. “Para nós, o que conta é a fé, não o gênero”, diz Jon Foreman. “Nós sempre fomos abertos e honestos quanto a procedência de nossas canções. Para nós, estas canções são para todos.Rotular-nos de rock cristão cria uma caixa que se fecha, deixando muitas pessoas de fora, e excluindo-as. Isto não é o que nós queremos fazer. Música sempre abriu a minha cabeça – e isto é o que a gente quer.” falou o vocalista.

A banda conta com 7 discos de estúdios lançados, 3 EPs, 2 compilações e 1 álbum ao vivo.
Fonte: Switchfoot Gospel+ eWikipédia

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.