Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Jennifer Knapp assume homosexualidade

jennifer_knapp-3 Uma das maiores estrelas da música cristã norte americana chocou o mundo ao assumir que era lésbica: Jennifer Knapp assumiu em entrevista ao “Christianity Today” recentemente que mantém actualmente relacionamentos com pessoas do mesmo sexo.
Jennifer tem 36 anos e é natural do Kansas. Por muitos anos a cantora namorou homens.
A revelação vem juntamente com o lançamento de um novo CD, chamado “Letting Go”. A cantora diz-se preparada para a reacção dos fãs cristãos e, por isso, preparou um álbum que não é voltado para o mundo cristão. Ela entende como uma falta de respeito tentar forçar rádios e editores cristãos a colocarem os seus trabalhos na prateleira após esta revelação polémica e que provavelmente não terá boas reacções dos antigos fãs.
Sobre sua fé, Jennifer não considera tê-la abandonado e não crê que esteja a virar as costas para a igreja. Não há outro caso registado de uma cantora cristã que se assuma gay – Jennifer é a primeira que, após o grande destaque dentro do cenário cristão, assume uma preferência sexual por pessoas do mesmo sexo.
Após sete anos sem fazer qualquer lançamento musical, Jennifer Knapp volta com este peso – contudo não considera ter se escondido dos fãs para não dar a revelação, apenas sentiu que era um momento onde deveria parar e agora retornar.
Fonte:Christianitytoday,Perezhilton

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.