Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

A injustiça de Deus (Gest-Post)



"O teu amor desceu às regiões mais profundas do meu ser. Como uma faca que fora cravada no peito, o teu perdão invadiu minha alma e meu espírito, minhas juntas e medulas.

O teu amor firmou minha confiança no invisível. Mesmo em meio a tantas frustrações, planos que deram errado ou vezes que minha única resposta foi teu cortante silêncio, minha alma ardeu de febre na esperança de que uma hora o Senhor iria se levantar.

O teu amor desestrutura minhas onipotências. A cada dia que passa sou quebrado, moído e, às vezes, transpassado pelo teu conselho que sempre me diz o que preciso ouvir. Vejo que nada sou, nada tenho e nada posso.

O teu amor me colocou mais perto da vida. Pelo Espírito teu que está em mim, já não sou indiferente com o choro das crianças nem com a solidão das viúvas. Tua palavra tem me ensinado a tornar-me fraco para consolar os fracos e, assim, trazer uma pitada de esperança na vida de alguns. Só assim serei sal da terra e luz do mundo.

O teu amor me encoraja a viver. Ainda que meus sonhos sejam postos de lado pela tua soberana vontade, sinto que já não preciso de motivos para te servir. Nenhum a mais que o teu próprio amor.
O teu amor fez em mim todas essas coisas sem eu merecer: teu amor é injusto."

Este texto foi enviado por Laion Monteiro do blog: www.laionmonteiro.wordpress.com

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.