Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Delirious? O fim de uma era!


Neste domingo os integrantes dos Delirious? deixaram uma declaração sobre o fim de uma era do grupo. A nota fala sobre a saida de Martin Smith e de uma pausa que a banda fará nas gravações e shows. Vejam a declaração que eles deixaram do site oficialwww.delirious.co.uk

O fim de uma era... Domingo, 14 de Setembro de 2008 

"Nós gostaríamos de esclarecer a todos os nossos fãs, os nossos amigos, e pessoas ao redor do mundo que têm apoiado fielmente o delirious? 
Depois de 14 álbuns, na frente de milhares de milhões de pessoas, e muitas memórias extraordinária, nós decidimos que, no final de 2009, vamos fazer uma pausa de gravação e shows como a banda. 
A nossa decisão foi tomada por um pedido de Martin para sair da banda para perseguir com novos projetos, incluindo o seu trabalho com 
CompassionArt e o desejo de estar em casa mais com Anna e dos seus filhos. Temos, naturalmente honrado este pedido e tomamos a decisão em conjunto que este é o momento de pôr um marco a este capítulo nas nossas vidas. 
Vamos continuar a tocar em nossa atual agenda, tours e reservas, mas não serão mais acrescentandas ao longo dos próximos 17 meses. 
Estamos todos tão profundamente gratos aos nossos fãs incrível que tenham cantado as músicas e permitiu delirious? o privilégio de fornecer a trilha sonora de muitas vidas ao longo dos anos. Da escola municipal em Littlehampton para os estádios do mundo, temos muitas histórias para contar os filhos de nossos filhos. Delirious? também não seria o que é sem a nossa maravilhosa esposas e famílias, e a nossa gratidão a elas é imenso. Vamos agora avançar para a próxima etapa de nossas vidas, onde os novos desafios e histórias serão escritos. 
Queremos deixar bem claro que embora esta decisão tenha sido extremamente dolorosa e difícil, ainda estamos muito amigos e nosso respeito um com o outro, é inquestionável. Adoramos tocar nesta banda juntos e sabemos que, mesmo que trará 2009 o fim a esta jornada atual, haverá mais aventuras juntos nos próximos anos. 
A música acabou indo mais longe e mais profundo do que alguma vez poderíamos ter sonhado, ainda não estamos num ponto em que os nossos futuros irão espalhar-se e tomar viagens diferentes. 
Obrigado novamente por acreditar em nós através de todos estes anos. Nós acreditamos que o melhor ainda está para vir.

Jon, Martin, Paul, Stu G, and Tim

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.