- Não é engraçado como uma nota de 10 euros parece tanto dinheiro quando levamos á igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?
- Não é engraçado como uma hora é tão longa quando oramos, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?
- Não é engraçado como duas horas na igreja parecem mais longas do que quando assistimos a um filme?
- Não é engraçado como não achamos palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversar com um amigo?
- Não é engraçado como ficamos entusiasmados quando um jogo vai para o prolongamento, mas reclamamos quando a pregação dura mais que o normal?
- Não é engraçado acharmos cansativo ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do código da Vinci?
- Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num concerto, mas sempre sentamos no fundo da igreja?
- Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso da igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?
- Não é engraçado como procuramos milagres de Deus na Bíblia ou em nossas vidas, mas não conseguimos ver todos os milagres que nos rodeiam a todo o momento?
- Não é engraçado como temos dificuldade em aprender a evangelizar, mas é tão fácil aprender a contar anedotas?
- Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail, que se espalham como um incêndio, mas quando recebemos mensagens sobre Deus, nem sempre reenviamos?
- Não é engraçado como sempre nos atrasamos aos cultos e actividades da igreja, mas somo sempre pontuais para uma entrevista para emprego?
Não é engraçado? NÃO!! É TRISTE...
Sem comentários:
Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.