Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

É triste!


- Não é engraçado como uma nota de 10 euros parece tanto dinheiro quando levamos á igreja e tão pouco quando vamos ao shopping?

- Não é engraçado como uma hora é tão longa quando oramos, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol?


- Não é engraçado como duas horas na igreja parecem mais longas do que quando assistimos a um filme?


- Não é engraçado como não achamos palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversar com um amigo?


- Não é engraçado como ficamos entusiasmados quando um jogo vai para o prolongamento, mas reclamamos quando a pregação dura mais que o normal?


- Não é engraçado acharmos cansativo ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 páginas do código da Vinci?


- Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num concerto, mas sempre sentamos no fundo da igreja?


- Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso da igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?


- Não é engraçado como procuramos milagres de Deus na Bíblia ou em nossas vidas, mas não conseguimos ver todos os milagres que nos rodeiam a todo o momento?


- Não é engraçado como temos dificuldade em aprender a evangelizar, mas é tão fácil aprender a contar anedotas?


- Não é engraçado como mandamos milhares de piadas pelo e-mail, que se espalham como um incêndio, mas quando recebemos mensagens sobre Deus, nem sempre reenviamos?


- Não é engraçado como sempre nos atrasamos aos cultos e actividades da igreja, mas somo sempre pontuais para uma entrevista para emprego?

Não é engraçado? NÃO!! É TRISTE...

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.