Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Bíblias para mineiros chilenos

mineiros_grandeO pastor Carlos Diaz, 43, chegou ao  acampamento Esperanza com uma carga especial de Bíblias em miniatura. Cada livrinho só pode ter até 8 cm de largura.

É essa a medida do diâmetro da maior das sondas que está a ser enviada (por um túnel escavado na montanha) aos 33 mineiros encarcerados desde o dia 5 de agosto a 700 metros de profundidade, na mina San José.

O pastor encomendou uma Bíblia para cada um dos 33, deu-se ao trabalho de usar marcador amarelo fosforescente nas passagens mais importantes (“aquelas em que parece que Deus fala diretamente a respeito das angústias de viver dentro de uma caverna fechada”), e entregou-as ao coordenador de segurança da operação de resgate, Jorge Sanhueza, gerente de sustentabilidade da estatal do cobre do Chile.CHILE-MINE/ACCIDENT

Ele encaminhará terra adentro, até os mineiros, as “palavras divinas”.

As imagens divulgadas , feitas dentro da caverna em que os 33 mineiros estão presos, mostraram-os com os olhos brilhantes, sofridos, barbados, enfraquecidos, magros, despojados de tudo -até da luz física. “Quase santos.”

Fonte: Folha / Gospel Prime
Via: Pavablog

cecti9_iphone_pt_br

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.