Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Momentos

Nuno Rocha

“Momentos” é uma curta-metragem onde mostra um sem-abrigo tendo algumas lembranças e contato com o seu passado e a maneira criativa como a família se encontra com ele.

Produzido na cidade do Porto, o projeto envolveu cerca de 30 pessoas. O vídeo traz consigo o conceito Life is Good da LG, não falando do produto diretamente, mas de uma situação.

O filme faz parte do lançamento da nova plataforma online de comunicação da marca em Portugal, onde os consumidores são convidados a partilhar as suas experiências e momentos, com vídeos ou fotos, um site menos focado no produto e mais virado para o consumidor.

Este é o primeiro de 3 curtas-metragens que serão apresentadas sob esse conceito, onde a marca desafiou três jovens diretores para realizá-los, como é o caso do diretor Nuno Rocha, quem foi responsável pelo excelente vídeo .

>/center>

A produção esteve a cargo da jovem produtora Filmes Da Mente.

A musica é dos Noiserv com o tema “Tokyo Girl

2 comentários:

  1. Gostei deste vídeo, Deus abençoe as pessoas que criaram, se as famílias do mundo inteiro que tem pessoas nas ruas agissem assim como este vídeo mesmo que fictício, o mundo certamente seria melhor e as pessoas mais felizes, isso esta quase que diretamente ligado com o perdão, devemos liberar perdão para nossos familiares e isso é de Deus, em nome de Jesus

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário Gilberto.Sem duvida que este video é marcante,e que possa tocar no coração de algumas pessoas que precisão pedir perdão.Abraços

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.