Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Coisas parvas que já fiz

Aqui está uma pequena lista de coisas parvas que já fiz, mas penso que não fui o único, ou fui?

Nerd

Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pause.

Todos os fins-de-ano, dizer que o ano passou rápido.

Responder “Não”, quando alguém me pergunta “Tá tudo Bem?”

Sempre que estou a jogar no pc e estou numa parte muito difícil sentir comichão no nariz.

Dizer á mãe de um amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.

Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos senão eu vou perder uma perna.

Mostrar um vídeo engraçado do Youtube a alguém e ficar olhar para a cara da pessoa pra ver se ela está a rir.

Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos.

Entrar na casa de banho com a luz apagada, e quando sair, acender.

Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

Estar no meio de um sonho acordar e querer adormecer para voltar a sonhar o mesmo.

Abaixar o som do PC a pensar  que alguém estava me a chamar, e não era ninguém.

Entrar na farmácia só pra me pesar.

Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o atalho que a outra pessoa colocou.

Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele parte.

Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

Apagar tudo que estava escrevendo, quando vejo que a outra pessoa está a escrever alguma coisa no MSN.

Ficar a comer o milho que sobra das pipoca.

Assistir o “Vendas TV” quando não tem nada  de mais interessante.

Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem uma cena extra.

Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulho.

Fechar a porta do frigorifico devagar e ficar a olhar para ver quando a luz apaga.

Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do som do carro.


recebiporemail

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.