MacDonalds cria polémica ao criar um video em que apoia o homossexualismo. A polémica deve-se também ao facto de ser um restaurante em que a maioria dos clientes situa-se em idades menores e facilmente influenciáveis.
Curiosidades
[Curiosidades][bsummary]
Testemunhos
[Testemunhos][twocolumns]
Musica
[musica][bsummary]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Recentes
recent posts
popular
-
-Vocês sabiam se fizeram estas 10 coisas na semana passada na escola dominical os miúdos já esqueceram de 90% do que ensinaram? ...
-
Hoje é o aniversario deste blog .São 2 anos de muitas noticias cristãs e não só.Quantas vezes me deu vontade de desistir mas penso que faz f...
-
Havia um pastor que queria levar a igreja à prática da comunhão e da devoção experimentadas pela igreja primitiva (conforme descrita em Atos...
Não acho polêmico. Além do mais o homossexualismo se dá por fatores genéticos e é definido aos cinco anos de idade, tanto em meninos e meninas. O quê pode definir o modelo do homossexual e as implicações em sua vida, é a forma como é educado. Em um ambiente machista, surgem os chamados homofóbicos, homossexuais que tem a crença recalcada, por exemplo, de que os gays devam ser extintos ou curados. Tais preceitos e preconceitos, são estimulados por crenças ou mesmo pela própria religião do cidadão. Agora, um comercial, não irá dizer a um garoto ou uma garota, por menor que seja a sua idade, que ele seja homossexual ou influenciá-lo em suas escolhas. Quem dirá isso a criança, serão os pais na hora da concepção. Ela só optará, mesmo, na maioridade, de forma equilibrada ou não.
ResponderEliminarCusto a crer que ainda há pessoas que usam o termo homossexualismo.
ResponderEliminarÉ homossexulidade o correto.
OMS comprova.
Acho muito bem! E dou os parabéns à MacDonalds por tomar a iniciativa... Está na hora de parar com o preconceito!
ResponderEliminarTento dar a meus filhos uma educação cristã e essa agora...ainda bem que existe Burguer King...
ResponderEliminarAinda bem que existe Burguer King mesmo, porque desta forma não precisamos nos deparar com você, meu caro. Lamentável este teu comentário e ótima a campanha do Mc Donald's.
ResponderEliminarAinda bem que existe Burguer King...+1
ResponderEliminarObrigado a todos pelos comentários, peço compreensão pelo facto de alguns comentários não terem sido publicados mas não são permitidas frases que ofendam outras pessoas.Espero compreensão de todos os qu visitam o blog.
ResponderEliminarAinda bem que existe burger King?? tsc lamentável markting
ResponderEliminarEu gostava de comentar que para mim, a única coisa realmente preocupante nesta publicidade, será o machismo, que aqui é tão evidente, se não mais, do que a homossexualidade.
ResponderEliminarApenas me pergunto, como se sentirá o filho que pelos visto é homossexual, quando tem pai assim. Será que o rapaz se sente disposto a contar a verdade e a sua real opção sexual? Ou será que terá medo? Medo da rejeição paterna, e da não-aceitação. Uma pergunta que fica.
Achei muito tosca essa propaganda - A intenção é só gerar polêmica. A mc donalds diz no final do video " Venha como você é " - ela não quer saber se vc é uma pessoa que tem problemas familiares ou não, se vc se dá bem com seu pai ou não, se vc sofre ou não , se vc se sente rejeitado ou não, ELA QUER O SEU DINHEIRO !!! ELA QUER VENDER ( seus sanduiches nada saudaveis ) !!! Ficar discutindo a cabeça do pai, os sentimentos do filho é perca de tempo. Cada cabeça uma sentença - não vamos generalizar. Não acho que essa propaganda influenciará garotos ou garotas concernente a sua sexualidade não, e nem que irá quebrar preconceitos na sociedade. "Venha como vc é, como vc está" - Jesus chama a TODOS para segui-lo, Ele tem a solução para o problematico, tem a restauração pra familia degradada , Ele não está interessado no seu dinheiro, Ele é poderoso pra mudar a cabeça do pai, trabalhar os sentimentos do filho e lançar por terra todo o preconceito . Jesus ama vc - a Mc donalds ja ama o seu dinheiro !!!
ResponderEliminar