Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

KORN - Fieldy converteu-se ao cristianismo

O baixista do KORN, Reginald Arvizu's, mais conhecido como Fieldy, publicou um livro intitulado "Got the Life: My Journey of Addiction, Faith, Recovery and Korn", que contém cartas que Fieldy escreveu para os demais integrantes da banda para se desculpar pelo seu comportamento no passado.
O livro conta detalhes dos problemas do baixista com drogas e álcool durante todos os anos de banda e conta também, como se ter tornado cristão o ajudou a enfrentar todos os seus vícios.
Fieldy deu uma cópia de seu livro ao vocalista Jonathan Davis e ao guitarrista James "Munky" Shaffer, mas ainda não recebeu um feedback de ambos com suas respectivas opiniões.
Ele é o segundo membro do KORN a se converter ao cristianismo, o primeiro foi o guitarrista Brian "Head" Welch que optou por deixar a banda e se dedicar a sua nova vida.
Segundo o músico, sua opção por ficar longe das drogas e adoptar uma religião não tem relação com o KORN. “Não vou sair e simplesmente largar algo. Continuo a ser a mesma pessoa, então não sei se alguém quer me criticar. Ainda sou eu. Fiz algumas mudanças, não saí por aí a falar para toda a gente que estava pronto para essas mudanças, continuei a ser eu”, afirma o baixista.
crd:whiplash

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.