Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Curioso e sério! (parte 2)

O construtor do navio Titanic: na altura em que foi construido era o maior navio de passageiros da época.No dia que foi entrar no alto mar uma jornalista fez a seguite pergunta ao construtor:" O que o senhor tem a dizer para a comunicação social referente á segurança do navio?" Num tom ironico ele respondeu: "Minha filha,nem se Deus quiser ele tomba o navio"
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.

Marilyn Monroe: Foi visitada por Billt Graham durante um concerto.Ele,pregador do evangelho foi guiado pelo espírito santo para falar de salvação a Marilyn.Porem ela depois de ouvir Bill Graham disse: "Não preciso do seu Jesus"
Uma semana depois foi encontrada morta no seu apartamento.

Bon Scot: Ex-vocalista da banda AC/DC cantava no ano de 1979 uma musica com a seguinte frase:"Don´t stop me,I´m going down all the way,wow the high way to hell" (Não me parem,vou seguir o caminho até ao fim,na auto-estrada para o inferno.)
No dia 19 de Fevereiro de 1980 Bon Scote foi encontrado morto,asfixiado pelo seu próprio vomito.

2 comentários:

  1. Deixa eu ver se entendi.

    Deus se vinga, castigando com a morte a quem ousa emitir uma opinião qualquer sobre ele que não seja positiva. É isso? Não é ele um deus misericordioso e de amor?

    Quer lembrar a todos que oração não adiantou para segurar o teto daquela igreja que caiu. E até onde sabemos não tinha ninguém falando mal dele na igreja.

    Abraços,

    Alexandre.

    ResponderEliminar
  2. Ola Alexandre,claro que não é essa a intenção,eu sei que Deus é perdoador,o que eu quis alertar é que todos temos oportunidade de ter uma vida digna,tal como a Marlin M. pois Deus sabia o seu destino e a maneira como ia morrer por isso enviou o seu servo Billy G. para que o resto da sua vida fosse com a esperança de algo melhor.
    Mas á algo que devemos ter em atenção que é o de blasfemar contra Deus,nessa escolha nossa Deus respeita-nos e deixa-nos viver á nossa maneira não interferindo,eis a razão porque estas mortes foram tão horríveis.Mas uma coisa tenho a certeza que se todos eles tivessem arrependido o seu fim não seria tão trágico.
    Um abraço Alexandre

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.