Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Baixista dos Megadeth quer ser Pastor

David Ellefson,David Ellefson, baixista  dos Megadeth banda de Dave Mustaine, revelou que está a estudar para ser pastor de uma igreja luterana, no Arizona.

De acordo com o jornal St. Louis Post-Dispatch, o roqueiro veterano está a estudar online no Programa de Ministério Específico no Seminário Concórdia.

De acordo com a Revista Rolling, Ellefson cresceu indo sempre à igreja, em Minnesota, mas afastou-se da sua fé quando se mudou a Los Angeles nos anos 90 no auge da banda, e passou a viver o estilo de vida “rock star” com os Megadeth. Aos 25 anos o baixista entrou num programa de 12 passos para voltar á sua fé.

Jon Bjorgaard, pastor da igreja que Ellefson frequenta falou da decisão do roqueiro, segundo ele “a maioria das pessoas quer ser uma estrela do rock. E David é uma estrela do rock que quer ser um pastor”.

Ellefson falou das mudanças na sua carreira, segundo ele seu processo de composição irá se distanciar de temas sombrios que marcaram os Megadeth em músicas como “Killing Is My Business… And Business Is Good!”. “Algumas pessoas querem misturar as duas coisas, mas eu tenho uma mão nos dois mundos. Amo louvar e venero música, e amo o heavy metal”, refletiu o músico.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.