Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Lois Gibson -Retratos que falam

A Artista forense mais bem sucedida do mundo é Lois Gibson e tinha 21 anos, quando foi atacada por um criminoso na rua e ficou à beira da morte. A experiência e o jeito para o desenho fizeram-na ter vontade de ajudar a polícia a capturar fugitivos da justiça. 
Sei bem o que é ter vontade de fazer justiça”, disse a americana, que ao terceiro retrato ajudou as autoridades a apanharem o ladrão.


 Nos últimos 30 anos, a norte-americana Lois Gibson ajudou a desvendar mais de 1000 crimes, o que lhe valeu o título de “artista forense mais bem sucedida do mundo” atribuído pelo Guiness.


 Hoje, trabalha na polícia, em Houston, no Texas, e é considerada a maior especialista americana. “Em algumas ocasiões, as vítimas dos crimes lembram-se de poucos detalhes, mas quando falam com a Lois durante três, quatro ou cinco horas ela sai de lá com uma descrição muito precisa”, contou Charles McClelland, chefe da polícia de Houton, ao ‘Huffington Post ’.
 A maioria dos desenhos parece que foi feita ao vivo, mas na verdade Lois Gibson conheceu um número muito reduzido de vítimas.















Site de Lois Gibson:
 http://www.loisgibson.com/
loisgibson

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.