Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Mark Kelly da NASA aparece no concerto U2360°

u2360-seattle1A banda U2 fez uma surpresa para a multidão na Quest Field, em Seattle com uma mensagem em vídeo do comandante Mark E. Kelly.

Bono dedicou 'Beautiful Day' a Gabby Giffords, antes de perguntar: "Imaginem um homem a olhar para nós a cerca de 400 Km acima. Olhando para o nosso belo planeta completamente cheio ... O que ele diria para nós ... O que está na sua mente Comandante Kelly? "


Kelly, está numa missão de 16 dias com a tripulação do Endeavour,deixando uma  mensagem gravada a bordo da Estação Espacial Internacional, "Olá Seattle ... a partir daEstação Espacial Internacional."Antes de terminar disse:"Eu estou ansioso para voltar para casa contar à minha esposa que eu a amo muito ... ela sabe.."


U2360 tem trabalhado com a NASA e com a Estação Espacial Internacional durante esta turnê - que anteriormente esta ligado com o astronauta comandante belga Frank De Winne, da Nasa, Michael Barratt, Bob Thirsk da Agência Espacial Canadense,Koichi Wakata da Agência de Exploração Aeroespacial do Japão, GennadyPadalka e Roman Romanenko da Agência Espacial Federal Russa, assim como o Cirque du Soleil, Guy Laliberté o fundador, durante sua visita à Estação Espacial Internacional.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.