Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Casal cria site para usuários decidirem se deve abortar

abort2Um casal de Minneapolis resolveu  colocar a vida de sua futura criança nas mãos dos internautas.

Pete e Alisga Arnold, ambos de 30 anos, criaram o site: http://www.birthornot.com/  porque não têm certeza se querem ser pais. Nele, os internautas podem votar contra ou a favor do nascimento do bebê.

O casal atualiza periodicamente o site com imagens digitalizadas do feto, que é um menino perfeitamente saudável.

Segundo o Daily Mail, o assunto é tão provocativo que alguns estão questionando se o site foi criado propositalmente para perturbar antiabortistas ou se realmente é real. No entanto, o casal nega veementemente o título de tumultuadores.

Os votos são válidos até o dia 7 de dezembro – apenas 2 dias antes da data limite que o estado determinou para a realização do aborto, considerado legal.abort

Pete e Alisha estão casados há nove anos e sofreram dois abortos espontâneos nos últimos dez meses – o primeiro com 16 semana e o segundo com 5 semanas.

Entretanto, apesar de ficar grávida pela terceira vez, o casal disse que não tem certeza se devem continuar com a gestação.

releasecopiadpAgora, quase dez anos depois de nosso casamento, a perspectiva de estarmos com 50 anos quando o garoto estiver se graduando é um pouco irritante“, declarou Pete em seu blog.

Sobre a decisão de colocar a vida do futuro filho na mão de desconhecidos, Alisha justifica: “O voto é parte integrante da identidade americana. Votamos em tudo, desde a melhor cantora do American Idol até o próximo líder da nação. Não é bom dar sua opinião e realmente fazer a diferença no mundo real? Por que não votar se quer continuar ou interromper uma gravidez real?

abort1

Para Eric Scheidler, diretor-executivo da liga em prol da vida, de Chicago, tudo é muito assustador: “Estou horrorizado com a profundidade a que têm afundado a sua incapacidade de compreender a dignidade e o valor da vida humana. Eu não entendo como alguém pode ser tão frio e calculista e irreverente sobre o destino de seus filhos nascituros. Ver as imagens do bebê que se desenvolve apenas piora as coisas.

O que eles vão dizer para a criança se ela nascer? Como podem os pais viverem felizes ao entregar o destino do bebê a absolutos estranhos?

No momento que visitei o site 75% queriam que eles abortassem.

Fonte: obutecodanet

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.