Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Campanha “Free Hugs” Portugal

A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é uma campanha iniciada em 2004 em Sydney, Austrália, por Juan Mann e amplamente divulgada em 2006 através de um video no YouTube. Envolve pessoas que oferecem abraços para estranhos em locais públicos. A campanha é um exemplo de um acto de bondade e humanitário executado por alguém cujo objectivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores.
Campanha Free Hugs

Juann Mann criou a campanha cujo objectivo era abraçar pessoas em Pitt Street Mall, uma rua de Sydney, apenas para alegrá-las e incentivá-las a fazer o mesmo com outros. Depois de um tempo, a polícia e o conselho da cidade o disseram para parar. Mann e seus amigos conseguiram uma petição que juntou 10 000 assinaturas e recebeu permissão para continuar distribuindo abraços de graça.

Um certo dia, Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, o lí­der da banda Sick Puppies e desde então se tornaram bons amigos. Um certo dia Moore decidiu gravar Mann fazendo sua campanha dos Free Hugs e adicionou a música "All the same" e o vídeo acabou virando o videoclipe da música da banda em um dos vídeos mais vistos do You Tube.



Video oficial


Porto (Dia1)


Porto (Dia2)


Faro


Lisboa


Setubal


Coimbra


15 paises diferentes

2 comentários:

  1. OOOOOOOOI

    meew, que legal essa campanha.

    como sei qe nao teria coragem de sair abraçando os estranhos no calçadão de Londrina-PR vou sair abraçando minha familia e amigos, pois sei que as vezes eles estaõ se sentindo solitarios tambem.

    mas muito legal a iniciativa!

    ABRAÇO *ooo*

    ResponderEliminar
  2. Ola Amanda,se fizermos a nossa parte com a nossa familia já sera uma grande oportunidade para falar á vida deles.
    Visitei o teu blog,excelente trabalho.
    UM ABRAÇO
    Miguel

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.