Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Brian Welch - ex Korn


Matéria da MTV americana reporta que o guitarrista Brian "Head" Welch, um dos membros fundadores dos KORN, deixou a banda e vai dedicar sua vida ao Cristianismo.
Em nota oficial, o grupo diz que rompeu com Brian, já que ele escolheu Jesus Cristo como seu Salvador, afirmando ainda que respeita a decisão do guitarrista, desejando que ele encontre a felicidade que procura.
Na matéria consta que Brian, que viajou para Israel no passado dia 28, onde fez questão de ser baptizado, teria inúmeras razões para sair da banda, principalmente objecções morais relativas à música e aos vídeos da
banda.
Brian fez um depoimento na igreja que passou a frequentar e cerca de 10 mil fãs apareceram por lá para ouvirem o guitarrista que deixou as drogas, as ideias suicidas e o vício por dinheiro.
Numa entrevista Head contou que agora quer investir todos os seus lucros em benefícios para a sociedade, que vão desde pistas de skate para os jovens e até construção de igrejas.
Brian planeia lançar um novo trabalho , comentando que as músicas vão ser uma extenção do que fazia nos Korn mas com letras falando da sua experiência e com um som politizado, incluindo uma versão de "With or Without You" dos U2.
Se quiserem conhecer mais do Brian visitem este site: www.brianheadwelch.net

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.