Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Procter & Gamble


O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, nos Estados Unidos. Nesse programa reconheceu publicamente a sua associação com a igreja satanica. Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa destina-se à ajuda e manutenção de sua igreja satânica. Quando o jornalista, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu: 'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'
Demonstre-mos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve à satanás. Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão, eis a lista de alguns produtos:

Sabão em Pó'Ariel; Batatas Fritas Pringles; Fraldas Descartáveis "Pampers" Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G; Produtos para cabelo 'Shampoo Pantene; Medicamentos 'VICK' Se não tiver certeza de que o produto que está a usar é desta companhia, procure o nome da companhia nas embalagens. Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo à sua empresa, até mais, para fechar sua empresa. Lembrem-se que cada vez queadquirir-mos um desses produtos, esta-mos a contribuir à igreja satanica.

Sem comentários:

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.