Curiosidades

[Curiosidades][bsummary]

Testemunhos

[Testemunhos][twocolumns]

Musica

[musica][bsummary]

Pastores dizem que crianças são bruxas




"Pastores" de igrejas na Nigéria estão a acusar crianças de serem bruxas, levam ao abuso e a crueldades indiscritíveis de crianças inocentes.
Elas estão a ser abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades.
Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que cada 5 crianças abandonadas, uma acaba por morrer, e as que sobrevivem ficam em estado de choque.
Os ditos "pastores" fazem parte das igrejas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras.
São esses "pastores" que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante um pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho.
Como a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las".

Deus tenha mesericórdia deles.
(Fonte:Saindo da zona de conforto)

1 comentário:

  1. Fiquei muito impressionada com o video. Sinto que muitos de nós cristãos, não temos a consciencia da necessidade e urgencia que o mundo tem de conhecer verdadeiramente o amor de Deus. K Deus nos ajude a não ficar indiferentes a isto, e que possamos mesmo sair do nosso lugar de conforto para marcar a vida das pessoas com o amor de Deus.

    ResponderEliminar

Os comentários são moderados.
Assim que possível irei responder ao seu comentário.